pabx, telefonia, call center, pabx, tarifador

pabx, telefonia, call center, pabx,  tarifador

Módulo de Call Center . Apesar de grande maioria dos Call Center monitorar e avaliar a atuação de sua equipe, estudos apontam que quase a metade afirma que aqueles que realizam o monitoramento não têm tempo suficiente para analisá-lo corretamente – e precisam de ferramentas gerenciais mais adaptáveis às suas demandas. Call Center É neste ponto que o estilo de atendimento da IG Tecnologia torna-se um diferencial. Call Center A experiência da nossa equipe poderá ser útil ao seu negócio através desses serviços: Integração do atendimento do Call Center ao banco de dados da empresa: Call Center Call Center Para que você possa oferecer às suas posições de atendimento informações sobre os clientes que estão em atendimento Call Center URA (Unidade de Resposta Audível): Call Center Podem ser VoIP, digital ou analógica. Sua empresa vai poder contar com um atendimento 24 horas por dia, sábados, domingos e feriados, com um software de conversão de texto em voz e reconhecimento de voz que eliminam a necessidade de gravações em estúdio e ajudam a reduzir o número de atendentes. A solução de URA da IG Tecnologia poderá atuar em conjunto com o seu PABX, preservando o seu investimento atual em telefonia. Discador Automático: Call Center Através da importação de uma relação de telefones para o banco de dados do asterisk, é possível agilizar a discagem e o tempo de aguardo do operador de telemarketing, através de configurações podemos fazer com que o sistema disque exemplo: dez números para cada operador, e entregue o que atender primeiro, os números discados e não atendidos serão colocados na fila novamente para serem discados, até que sejam atendidos. O discador integrado com computadores, proporciona ainda resultados muito melhores, podemos importar outros dados, como nome, endereço, rg, cpf e etc. Quando a ligação for passada ao operador de telemarketing através do discador, ele terá todas as informações em tela sobre aquele numero ao qual o discador ligou. O operador de telemarketing poderá contar com script em tela e formulários personalizados para preenchimento, ao qual todas estas informações coletadas poderão ser extraídas ou seja exportadas para utilização junto ao ERP da empresa.Gravação das Ligações O recurso de ligação de gravações possui o risco de acesso indevido ás mesmas. Desta forma o sistema permite que apenas o usuário máster, que é entregue ao diretor ou proprietário da empresa, possa gravar e ouvir as ligações telefônicas. Relatórios Consideramos que os relatórios de ligações nada mais é que o sigilo telefônico da empresa. Imagine um acesso indevido à lista das ligações pelo gerente de negócios da empresa. Sendo assim, apenas o usuário master pode autorizar o acesso ao módulo de relatórios. Nem o pessoal de suporte técnico tem acesso á este módulo. Gravação das ligações sem informação das mesmas no nome do arquivo O nome do arquivo das ligações armazenadas no servidor é codificado para que mesmo que possa ser feito um acesso direto ao sistema operacional, não seja possível identificar a ligação através do nome do arquivo. Essa ferramenta é disponibilizada para total controle de sua operação, com ela é possível visualizar todo o histórico de chamadas do sistema e suas gravações telefônicas. Com um método simples de busca é possível gerar relatórios, localizar e ouvir as gravações telefônicas e fazer comparativos com gráficos que demonstram a quantidade de ligações efetuadas e recebidas e o tempo total falado, também, é possível configurar usuários com permissões de acessos diferente ?A gravação de ligações telefônicas é umas das atuais necessidades das empresas na busca pela melhoria da qualidade de atendimento aos seus clientes. Através da gravação das ligações, o administrador ou gerente poderá verificar a qualidade de seu atendimento telefônico. Mas somente a opção de gravá-las não é suficiente. Assim, a IG TECNOLOGIA oferece a solução que não só possibilita a gravação e armazenamento da conversa, como também um sistema de gerenciamento destas ligações. Com uma interface Web completa, porém simples de administrar, podem ser feitas consultas de informações sobre as chamadas realizadas e recebidas. Você pode filtrar a sua busca por número de origem, de destino, data, hora, duração, entre outros. Sempre quando pensamos em gravações telefônicas, pensamos também no sigilo e na segurança do acesso às mesmas. Este mesmo problema também ocorre com o sigilo telefônico, que pode ser quebrado através das consultas aos relatórios das ligações. Para resolver estes problemas, a IG TECNOLOGIA trabalha da seguinte forma: Na instalação do sistema, são fornecidos dois usuários de acesso. Master Este usuário é entregue ao diretor ou presidente. Somente ele pode marcar para gravar ligações de ramais. Fizemos este recurso, pois do contrário, o administrador de tecnologia poderia gravar as ligações de todos os usuários, até mesmo do diretor ou presidente. Apenas este usuário pode ter acesso a relatórios de ligações de todos os usuários. Admin Este usuário é entregue ao administrador de TI da empresa, que será o responsável pela administração técnica de todo o sistema. Este usuário não possui o recurso de criar outros usuários, gravar ligações, ouvir gravações e consultar relatórios de ligações. Sendo assim apenas o usuário master (senha entregue ao administrador da empresa) pode ter acesso as gravações telefônicas. O usuário administrador do sistema não pode gravar ligações e nem ter acesso a chamadas já gravadas. A segurança ao acesso é total. Nós encaramos a questão de segurança da informação, como a parte principal de nosso produto. Abaixo apresentamos todos os pontos fracos em segurança e o que fizemos para resolvê-los. Acesso ao sistema por parte dos técnicos de suporte da IG TECNOLOGIA Ao ser feita a instalação do sistema, todas as senhas de acesso são entregues ao cliente. A partir deste momento nosso suporte técnico somente consegue acessar o sistema se a função assistência remota for ativada pelo próprio cliente. Esta função cria dinamicamente um usuário e senha que poderá ser utilizada apenas nesta conexão. Fizemos isto para que o cliente saiba todas as vezes que teremos acesso às informações do sistema. Gravação das Ligações A gravação de ligações telefônicas é umas das atuais necessidades das empresas na busca pela melhoria da qualidade de atendimento aos seus clientes. Através da gravação das ligações, o administrador ou gerente poderá verificar a qualidade de seu atendimento telefônico. Mas somente a opção de gravá-las não é suficiente. Assim, a IG TECNOLOGIA oferece a solução que não só possibilita a gravação e armazenamento da conversa, como também um sistema de gerenciamento destas ligações. Com uma interface Web completa, porém simples de administrar, podem ser feitas consultas de informações sobre as chamadas realizadas e recebidas. Você pode filtrar a sua busca por número de origem, de destino, data, hora, duração, entre outros. Sempre quando pensamos em gravações telefônicas, pensamos também no sigilo e na segurança do acesso às mesmas. Este mesmo problema também ocorre com o sigilo telefônico, que pode ser quebrado através das consultas aos relatórios das ligações. Para resolver estes problemas, a IG TECNOLOGIA trabalha da seguinte forma: Na instalação do sistema, são fornecidos dois usuários de acesso. Master Este usuário é entregue ao diretor ou presidente. Somente ele pode marcar para gravar ligações de ramais. Fizemos este recurso, pois do contrário, o administrador de tecnologia poderia gravar as ligações de todos os usuários, até mesmo do diretor ou presidente. Apenas este usuário pode ter acesso a relatórios de ligações de todos os usuários. Admin Este usuário é entregue ao administrador de TI da empresa, que será o responsável pela administração técnica de todo o sistema. Este usuário não possui o recurso de criar outros usuários, gravar ligações, ouvir gravações e consultar relatórios de ligações. Sendo assim apenas o usuário master (senha entregue ao administrador da empresa) pode ter acesso as gravações telefônicas. O usuário administrador do sistema não pode gravar ligações e nem ter acesso a chamadas já gravadas. A segurança ao acesso é total. Nós encaramos a questão de segurança da informação, como a parte principal de nosso produto. Abaixo apresentamos todos os pontos fracos em segurança e o que fizemos para resolvê-los. Acesso ao sistema por parte dos técnicos de suporte da IG TECNOLOGIA Ao ser feita a instalação do sistema, todas as senhas de acesso são entregues ao cliente. A partir deste momento nosso suporte técnico somente consegue acessar o sistema se a função assistência remota for ativada pelo próprio cliente. Esta função cria dinamicamente um usuário e senha que poderá ser utilizada apenas nesta conexão. Fizemos isto para que o cliente saiba todas as vezes que teremos acesso às informações do sistema. Gravação das Ligações Queremos através deste demonstrativo, mostra a real redução de custo que sua empresa pode alcançar, no gráfico acima temos uma conta telefônica de um de nossos clientes, temos as quantidades de minutos realizadas por categoria, Longa distancia internacional, fico local, longa distância nacional etc Todas as categorias somadas geram um consumo de 20.045 (vinte mil e 45 minutos de consumo),para você saber o quanto sua empresa reduziria, pegue o valor da tarifa de sua operadora mais o imposto e multiplique pela mesma quantidade de minutos de cada categoria. Compare com o valor em Reais da nossa conta com o calculo que você realizou! Neste exemplo nosso cliente reduziu a sua conta de R$ 5.456,03 para R$ 1.209,58. Efetivamente o PABX IP Asterisk irá enxugar o desperdício que a sua empresa esta sofrendo.
sp

Acesse:

http://igtecnologic.com.br

Visite:

http://igtecnologic.com.br/pabx-ip-asterisk/

Veja agora:

http://igtecnologic.com.br/pabx

central de pabx
central pabx siemens
central pabx preço
central pabx panasonic
central pabx digital
central pabx multitoc
central pabx ip
central pabx rj
central pabx 208
central pabx analógica
central pabx intelbras
pabx intelbras
central de pabx intelbras
pabx intelbras modulare
intelbras pabx
pabx intelbras modulare i
pabx intelbras rj
www intelbras pabx
comprar pabx intelbras
pabx digital intelbras
pabx ip intelbras
preço pabx intelbras
pabx intelbras 4 linhas
central telefónica
central telefônica digital
central de telefone
central telefonica curitiba
central telefonica panasonic
central telefonica sem fio
central de telefonia
central telefonica leucotron
central telefonica porto alegre
mini central telefonica
telefone central
central telefone
central telefonica conecta
central telefônica ip
central telefonica digistar
central telefonica multitoc
central telefonica voip
manutenção central telefonica
central telefonica alcatel
instalação de central telefonica
comprar central telefonica
central telefonica residencial
central telefonica preço
central telefonica salvador
como montar uma central telefonica
manutenção de central telefonica
central telefonica hdl
central telefonica nec
central telefonica analogica
preço central telefonica
central telefonia
central telefonica virtual
central de telefones
como instalar uma central telefonica
central telefonica hibrida
central telefonica cisco
central telefônica intelbras
telefone intelbras
centrais telefonicas intelbras
telefone intelbras pleno
telefones intelbras
central telefonica intelbras conecta
telefone com fio intelbras
aparelho telefonico intelbras
telefone da intelbras
central de telefone intelbras
intelbras central telefonica
aparelhos telefonicos intelbras
telefone intelbras premium
central telefonica digital intelbras
aparelho telefonico intelbras pleno
intelbras telefones
telefone premium intelbras
telefone digital intelbras
voip
telefone voip
telefonia voip
voip gratis
ata voip
intelbras voiper
central voip
voip ata
voip download
sip voip
free voip
cisco voip
voip info
voip sip
voip ip
telefone pabx
central telefônica pabx
telefonia pabx
telefone para pabx
telefone pabx intelbras
pabx telefone
telefones pabx
pabx telefonia
pabx siemens
central telefônica siemens
siemens
pabx siemens hipath 1120
siemens pabx
central siemens
central telefonica siemens hipath 1150
central telefonica siemens hipath 1120
siemens central telefonica
pabx siemens hipath
central intelbras
central de alarme intelbras
central intelbras conecta
central conecta intelbras
central de alarmes intelbras
intelbras central
central pabx intelbras conecta
pabx intelbras conecta
pabx conecta
pabx conecta intelbras
manual pabx intelbras conecta
manual pabx conecta
pabx intelbras conecta manual
configurar pabx intelbras conecta
aparelho pabx
aparelho telefonico
aparelhos telefonicos
aparelhos pabx
aparelho intelbras
aparelhos intelbras
aparelho de fax intelbras
intelbras modulare
central pabx intelbras modulare i
intelbras modulare i
pabx modulare
central intelbras modulare
pabx modulare i
central telefonica intelbras modulare
modulare intelbras
central modulare intelbras
central telefonica intelbras modulare i
central modulare i
central intelbras modulare i
central telefonica modulare
modulare i intelbras
intelbras assistencia tecnica
assistencia tecnica intelbras
tecnico em pabx
tecnico de pabx
assistencia tecnica intelbras sp
tecnico pabx
assistencia tecnica pabx
pabx ip
pbx ip
telefone ip
intelbras ip
voz sobre ip
pabx ip preço
pabx ip virtual
o que é pabx ip
pabx ip cisco
telefonia por ip
telefonia ip cisco
voz por ip
intelbras corp 8000
intelbras corp 6000
intelbras corp 16000
pabx intelbras corp 6000
pabx intelbras corp 8000
central telefonica intelbras corp 8000
pabx intelbras corp 16000
central intelbras corp 8000
instalação de pabx
instalação pabx
como instalar pabx
como instalar um pabx
instalar pabx
central telefônica pabx 2 linhas 8 ramais conecta intelbras
central telefonica intelbras conecta 2 linhas 8 ramais
pabx 4 linhas 8 ramais
pabx 2 linhas 8 ramais
pabx intelbras 2 linhas 8 ramais
telefone com 2 ramais
pabx 8 ramais
telefone 2 ramais
pabx 4 linhas
central telefonica 4 linhas
pabx 2 linhas
pabx 6 linhas
telefone 2 linhas
linha telefônica
pabx 8 linhas
telefone para 2 linhas
pabx 3 linhas
telefone para duas linhas
telefone com 2 linhas
3 linhas
centrais telefónicas
centrais telefonicas siemens
centrais telefonicas digitais
tipos de centrais telefonicas
centrais telefonicas panasonic
manual intelbras conecta
manual pabx intelbras
manual conecta intelbras
intelbras conecta manual
manual pabx intelbras modulare
pabx intelbras manual
conecta intelbras manual
manual do pabx intelbras
pabx virtual
o que é pabx
pabx o que é
pabx digital
meu pabx
manutenção de pabx
pabx preço
casa do pabx
pabx leucotron
pabx panasonic
pabx sem fio
pabx multitoc
centrais de pabx
centrais pabx
curso de pabx
manutenção pabx
pabx digistar
mini pabx
conserto de pabx
sistema pabx
curso pabx
o que significa pabx
pabx bh
pabx como usar
pabx campinas
comprar pabx
pabx hdl
venda de pabx
preço pabx
pabx rj
o que é um pabx
como funciona o pabx
pabx nec
pabx curitiba
pabx sorocaba
pabx goiania
como usar pabx
micro pabx
pabx corp 8000
como funciona um pabx
sistema de pabx
modelos de pabx
pabx ericsson
pabx multitoc 208
pabx belo horizonte
locação de pabx
pabx residencial
panasonic pabx
preço de pabx
pabx em bh
pabx online
oque é pabx
conserto pabx
pabx hibrido
pabx comprar
pabx analogico
pabx virtual gratis
pabx wireless
significado de pabx
tudo sobre pabx
pabx definição
curso de pabx gratis
o que pabx
tipos de pabx
atendimento pabx
manual pabx
pabx 208
pabx barato
pabx celular
como montar um pabx
pabx cisco
tarifador pabx
pabx alcatel lucent
marcas de pabx
pabx alcatel omnipcx
pabx e1
pabx gsm
servidor pabx
pabx ericsson md110
o que é sistema pabx
pabx skype
intelbras suporte
intelbras conecta
headset intelbras
interfone intelbras
interface celular intelbras
distribuidor intelbras
intelbras pleno
alarme intelbras
loja intelbras
intelbras ti 730i
conecta intelbras
intelbras ts 40
intelbras itc 4000
alarme residencial intelbras
ti 730i intelbras
autorizada intelbras
site da intelbras
maxcom intelbras
interfones intelbras
intelbras curitiba
intelbras 6020
tip 100 intelbras
intelbras hsb 20
intelbras premium
interface intelbras itc 4000
revendedor intelbras
terminal inteligente intelbras
lojas intelbras
itc 4000 intelbras
interface intelbras
intelbras florianopolis
mesa operadora intelbras
intelbras porto alegre
distribuidores intelbras
centrais intelbras
intelbras rj
representante intelbras
headfone intelbras
intelbras ti 3130
intelbras ts 62 dt
intelbras 95 digital
intelbras ti730i
intelbras ts 40 c
intelbras df
ti 3130 intelbras
central pabx
intelbrás
telefonia
leucotron
sip
softphone
voipraider
intelbraz
ipbx
central conecta
meupabx
central leucotron
hipath 1120
sistema de telefonia
ramal telefonico
voipcheap
conecta mais
papx
corp 6000
pabxip
central digistar
telefones brasil
central de ramal
ramal virtual
central speedy
central pbx
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s